Legends of Kingdom Rush será lançado em 11 de junho no Apple Arcade

O jogo apresentará um combate baseado em turnos exclusivo, enquanto você explora um reino controlado pelo Exército das Trevas.

A desenvolvedora Ironhide Studios anunciou que Legends of Kingdom Rush será lançado oficialmente em 11 de junho no Apple Arcade, estando disponível em smartphones, tablets e computadores da marca para assinantes do serviço. Nenhuma informação sobre uma possível versão para Android foi revelada.

Em Legends of Kingdom Rush, as terras exuberantes do Reino estão sob o controle de um terrível Exército das Trevas, que possui hordas de orcs que estão aterrorizando suas fronteiras. Desta vez não há mais lados, não há mais bem contra o mal, apenas um reino contra aqueles que ameaçam destruí-lo. O jogo apresentará um combate baseado em turnos exclusivo, onde você seleciona os heróis com base em seus pontos fortes e fracos. Isso ajudará a formar uma equipe que possui a melhor combinação de táticas para derrotar seus inimigos. Você pode recrutar esses heróis lendários e embarcar em uma aventura de exploração por ruínas, onde encontrará tesouros e resolverá enigmas entre cada batalha contra monstros formidáveis.

Há mais de uma centena de eventos de história para descobrir no jogo e você poderá andar por florestas exuberantes, escalar montanhas extremas e por terrenos baldios devastados. Há cinco heróis lendários incluídos em Legends of Kingdom Rush no lançamento, com 11 outros heróis companheiros. Cada um deles tem seu próprio grau de habilidade e poder, que você pode levar em três aventuras com alto fator de rejogabilidade.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google