Lost Ark, RPG free-to-play da Smilegate, chegará ao ocidente no final de 2021 pela Amazon Games

Título será disponibilizado no PC (via Steam).

Durante o Summer Game Fest 2021, a Amazon Games e a desenvolvedora Smilegate anunciaram que Lost Ark, RPG free-to-play lançado em 2018 em alguns países da Ásia, chegará ao ocidente no final de 2021 via Steam.

Embarque em uma odisseia por um mundo vasto e vibrante: explore novas terras, procure tesouros perdidos e teste-se em emocionantes combates de ação. Defina seu estilo de luta e personalize suas habilidades, armas e equipamentos para usar sua força enquanto luta contra hordas de inimigos, chefes colossais e forças das trevas que buscam o poder neste título de ação grátis para jogar.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google