Escape from Tarkov, FPS com elementos de RPG e MMO, tem novo teaser revelado

O título está em fase beta no PC.


Escape from Tarkov é um jogo de tiro em primeira pessoa online, hardcore e realista com elementos de RPG/Simulador e funcionalidades de MMO, com um enredo histórico. Um novo trailer foi revelado durante a transmissão do Summer Games Fest 2021. O título, que está em fase beta, está em pré-venda para PC.



A cada dia que passa, a situação da região de Norvinsk fica mais complicada. Confrontos incessantes em Tarkov geraram pânico massivo; a população local fugiu das cidades, mas os que ficaram, estão querendo se aproveitar da situação, ficando mais ricos as custas dos outros. Aceitando a nova realidade, selvagens moradores de Tarkov - "Scavs" se juntaram em gangues bem armadas e começaram a re-divisão divisão da cidade. Hoje em dia, Tarkov é separada por fronteiras desprotegidas, controladas por diferentes grupos. Homens armados e gananciosos irão até o fim para conseguirem o que querem, incluindo o assassinato de civis e o confronto direto com dois grupos privados de paramilitares.

O jogador terá a experiência de viver na pele de um mercenário que sobreviveu o estágio inicial do conflito de Tarkov. Depois de escolher um dos lados - USEC ou BEAR - o personagem do jogador começa a traçar seu caminho para fora da cidade. Tarkov foi selada pela ONU e pelo exército Russo, cadeias de suprimentos foram cortadas, comunicação com o comando operacional foi perdida e nestas condições todos tem que tomar suas decisões de o que fazer, e como sair da metrópole tomada pelo caos.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google