Visual novel yuri Letters From a Rainy Day -Oceans and Lace- será lançada para PC em 29 de junho

Jogo estará disponível no Steam em breve e contará com legendas em inglês.


A desenvolvedora japonesa Lily Spinel e as publicadoras HUBLOTS e Mirai Works anunciaram o lançamento mundial de Letters From a Rainy Day -Oceans and Lace-. A visual novel yuri (ou seja, cuja história gira em torno de um relacionamento lésbico) será lançada para PC via Steam no dia 29 de junho e contará com legendas em inglês, japonês e chinês (tradicional e simplificado).

O jogo conta a história de Shiori Minato e Mikoto Kurahashi, duas estudantes da Academia Kikyou, um colégio para garotas. Um dia, Mikoto pede Shiori em namoro, mas as duas nem se conhecem. Apesar de perplexa com a situação, Shiori aceita e as duas começam a namorar.

No entanto, Mikoto só começou o relacionamento por ter recebido uma carta que ameaçava a sua irmã, Yumi Kurahashi. A garota então acredita que Shiori é a responsável por um recente incidente que poderia ter ferido gravemente Yumi. A obra então pretende trabalhar tanto a questão do mistério de quem enviou a carta quanto se o relacionamento entre as duas tem futuro apesar desse começo forçado.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google