King’s Bounty II (Multi): edições especiais e bônus de pré-venda são anunciados

Estarão disponíveis cinco diferentes versões com conteúdos especiais.


A publicadora Koch Media e a desenvolvedora 1C Entertainment anunciaram todos os detalhes das versões especiais e bônus de pré-venda de King's Bounty II, seu mais novo RPG por turnos. O jogo estará disponível em duas edições físicas: Day One Edition e King Collector's Edition; e três edições digitais: Day One Edition, Lord's Edition e Duke's Edition.


A pré-venda, tanto para edições físicas quanto digitais, incluirá o exclusivo Day One Edition Pack, que disponibilizará os seguintes conteúdos:  Armored Princess's Shield, Elite Guard Premium Pack; Firehand Golems; Hounds of War Warhorse; e Flaming Eagles. Todas as pré-vendas digitais de PlayStation 4 também incluirão um tema exclusivo baseado nas artes do jogo.

A Koch Media disponibilizou mais detalhes sobre cada versão:
  • Lord's Edition (Digital)
A Lord's Edition, oferecida apenas em pré-venda digital, virá com diversos conteúdos além do jogo principal, como: Rod of Deception, Frosthammer; Staff of Harmony; Tyrant’s Sword; Armor of the Hollow; e Heroes & Villains Premium Pack.
  • Duke's Edition (Digital)
A Duke's Edition estará disponível apenas no Steam e na Epic Games Store e terá incluso o jogo principal, todo o conteúdo da Lord's Edition, um exclusivo livro de artes digital e a trilha sonora original.
  • King Collector's Edition (Físico)



Além do jogo principal, estarão disponíveis a coroa do rei, um pôster de dupla face, um livro de artes de 36 páginas com capa dura e a trilha sonora em CD. A pré-venda desta edição ainda não foi iniciada.
Um trailer anunciando a pré-venda também foi revelado e pode ser visto abaixo:
King’s Bounty II será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 24 de agosto.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google