Grand Theft Auto Online será encerrado para as plataformas PS3 e Xbox 360

Os serviços online do game serão encerrados em 16 de dezembro de 2021.




O site oficial da Rockstar Games emitiu um comunicado informando que Grand Theft Auto Online será encerrado em dezembro de 2021 para as plataformas PS3 e Xbox 360. Juntamente com o desligamento dos servidores, também serão encerrados os serviços de estatísticas no site do Social Club e placares de líderes.


Todas essas mudanças não terão impacto sobre o acesso ou progresso no Modo História para qualquer um desses títulos em nenhuma das plataformas. Contudo, os jogadores não serão capazes de transferir o progresso para os consoles PS4 e Xbox One.

O desligamento faz parte do plano de atualizações e suporte de GTA Online para outras plataformas. A empresa informou através de seu website que pretende lançar versões expandidas de GTA Online e GTA V para PlayStation 5 e Xbox Series XS, além de atualizações de GTA Online para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Grand Theft Auto 5 foi lançado em 2013 para PS3 e Xbox 360 e lançado para PS4 e Xbox One no ano seguinte.

Fonte: Rockstar Games Website

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google