Versão de PC de Final Fantasy VII Remake e Alan Wake Remastered são encontadas no banco de dados da Epic Store

Os jogos ainda não foram oficialmente anunciados.

Através do tracker EpicData, foram encontradas duas entradas no banco de dados da Epic Store para jogos ainda não anunciados. Um deles é Final Fantasy VII Remake, jogo que até o momento foi lançado exclusivamente para PS4 e PS5. O outro, uma edição remasterizada de Alan Wake.

Final Fantasy VII Remake foi lançado no dia 10 de abril de 2020 para PS4 como um exclusivo temporário do sistema da Sony. A expectativa era que a exclusividade acabasse um ano após o lançamento, algo que havia sido mencionado pela própria Square Enix. No entanto, uma nova versão, INTERgrade, foi lançada para PS5 no dia 10 de junho com a menção de que o jogo só poderia sair em outras plataformas após pelo menos seis meses.

Já Alan Wake Remastered não é um projeto que tenha sido anunciado oficialmente. O jogo de ação e aventura foi originalmente lançado para Xbox 360 em 14 de maio de 2010. Desenvolvido pela Remedy, o título também está disponível para PC e Xbox One. Uma edição remasterizada ainda não foi anunciada oficialmente pela empresa.

Fontes: RPG Site, Nibel


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google