Firegirl, título de plataforma, será lançado na primavera para PC e consoles

No jogo, você assume o papel de uma jovem oficial de resgate de incêndio.

Durante o Guerrilla Collective, a desenvolvedora Dejima Games e a publicadora Thunderful Publishing anunciaram Firegirl, um jogo de plataforma que será lançado em algum momento desta primavera (entre setembro e dezembro) para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch.

Em Firegirl, você assume o papel de uma jovem oficial de resgate de incêndio. Armada com seu machado confiável e sua mangueira de incêndio de alta pressão que funciona como um jetpack, você responderá a chamadas de emergência em uma cidade gerada proceduralmente.

Quando Firegirl chega ao local, ela tem três minutos para salvar todos os civis presos nas chamas! Talentos de bravura e outros recursos de jogo podem ser aproveitados para estender seu tempo de resgate, garantindo que você complete sua missão. Descubra a verdade de por que esses incêndios estão acontecendo na cidade.

Apague as chamas, corte obstáculos e use sua mangueira para aumentar seus saltos e alcançar lugares altos para encontrar todos os tipos de guloseimas extras. Fique no corpo de bombeiros entre as missões para atualizar seu equipamento, contratar novos funcionários, pagar todas as contas que você acumulou e ouvir sua base de fãs cada vez maior após suas façanhas heroicas. Trabalhar em uma estação de resgate de bombeiros de alto nível não é uma tarefa fácil e você precisará de toda a ajuda que puder para se preparar para os próximos incêndios que estão prestes a começar!

Firegirl funde sensibilidades retro e modernas, misturando pixel art com visuais 3D e técnicas de renderização de última geração, como iluminação dinâmica, para criar uma aparência totalmente única.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google