Aragami 2 (Multi) ganha novo vídeo de gameplay

O título será lançado em 17 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Durante o Guerrilla Collective, a desenvolvedora Lince Works e a publicadora Merge Games divulgaram um vídeo de gameplay de Aragami 2. O título será lançado em 17 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Você é um dos últimos guerreiros de elite do seu povo, os Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Umbressência, um poder místico que torna possível manipular as sombras. Com este poder, os Aragami cumprem tarefas e missões, realizadas por todo o vale para garantir a subsistência do vilarejo e a libertação dos Aragami escravizados por exércitos invasores.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google