Black Book (Multi) ganha novo trailer e tem demo liberada Xbox One

Black Book é um conto assustador de uma jovem feiticeira, que deu sua vida para servir às forças das trevas.

Durante a Guerrilla Collective, a desenvolvedora Morteshka e a publicadora HypeTrain divulgaram um novo trailer inédito de Black Book, RPG de cartas que será lançado no terceiro trimestre deste ano para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Além disso, as empresas liberaram uma demo especial no console da Microsoft. Intitulado Black Book: Prologue, a demonstração apresenta a parte inicial do jogo, mostrando como a protagonista se tornou uma bruxa.


Uma fusão de RPGs baseados em cartas e jogos de aventura, Black Book é um conto assustador de uma jovem feiticeira, que deu sua vida para servir às forças das trevas. Mergulhe no mundo frio, mas atraente dos contos populares eslavos - e descubra os segredos que se escondem na escuridão.

Uma jovem chamada Vasilisa, destinada a se tornar uma bruxa, decide jogar fora seu destino e se casar com seu amado - mas esse sonho é destruído quando seu noivo morre em circunstâncias misteriosas.

Ansiosa por seu amor perdido, Vasilisa procura o Livro Negro - um artefato demoníaco, considerado poderoso o suficiente para conceder qualquer desejo àquele que descobrir todos os sete selos. Junte-se a Vasilisa em suas aventuras pelo interior rural, enquanto ela resolve as desgraças do povo ao confrontar demônios e realizar exorcismos.

Fonte: Gematsu
7

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google