E3 2021 Awards Show acontecerá em 15 de junho para premiar os melhores anúncios do evento

Grupo de editores selecionará os jogos mais aguardados anunciados durante a transmissão da E3 deste ano.


No próximo dia 12 começa oficialmente a E3 2021. O evento deste ano, por conta da pandemia, será totalmente digital e gratuito. Diversos parceiros como Nintendo, Capcom, Koch Media, Konami, Microsoft, Take-Two Interactive e Ubisoft deverão apresentar novidades de seus estúdios por meio de diversos anúncios e trailers.



No dia 15, editores de alguns dos principais portais do ramo como IGN, GameSpot, PC Gamer e GamesRadar escolherão o jogo mais aguardado do evento como um todo, além do mais aguardado de cada publicador e desenvolvedor participante.
“Para o evento deste ano, estamos colaborando com os editores de alguns dos principais veículos de mídia de videogame para criar o Official E3 2021 Awards Show, reconhecendo os jogos mais esperados do programa. A transmissão será embalada com anúncios e revelações empolgantes, e comemorar com editores e desenvolvedores inovadores é uma maneira ideal de fechar a E3 2021.”

Stanley Pierre-Louis, CEO da Entertainment Software Association
A E3 2021 acontece de 12 a 15 de junho e as transmissões podem ser acompanhadas nos canais oficiais do evento no YouTube, Twitch. Twitter e Facebook.

Fonte: E3

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google