Konami anuncia CRIMESIGHT para PC

Desenvolvedora esta recrutando jogadores para período de testes fechados.


A produtora japonesa Konami anunciou hoje CRIMESIGHT, um título de simulação de mistério que será lançado para PC, via Steam. Até o momento nenhuma data foi definida para que o jogo chegue à plataforma.

A empresa está recrutando alguns jogadores para um beta fechado pela conta oficial do jogo no Twitter e pelo seu servidor no Discord. Confira abaixo mais algumas informações sobre CRIMESIGHT:
"Um novo tipo de jogo de simulação de mistério onde você deve descobrir não só o culpado, mas também a vítima!

Londres, 2075.

Crimes hediondos em todo o mundo foram reduzidos em 90 por cento graças à implementação de um “IA de Previsão”, que é capaz de prever crimes futuros com base nas informações encontradas na rede.

No entanto, esta Inteligência Artificial prevê um futuro em que o mundo cairá em ruínas devido a incidentes que não podem ser evitados.

Isso preocupa os desenvolvedores do sistema, que projetam uma IA especializada em rastrear e solucionar esses crimes.

A nova IA recebe o nome de "Sherlock" como uma homenagem ao lendário detetive de outrora.

Seguir uma série de casos leva Sherlock a uma única conclusão.

No centro desses incidentes, o rival igual de Sherlock, a IA "Moriarty", está à espreita."

Características
  • Um caso de assassinato em que a vítima ainda é desconhecida:
  • Um grupo de viajantes é atingido por uma nevasca, deixando-os para se defenderem sozinhos até que a ajuda chegue;
  • Sem o conhecimento deles, há um “Vilão” escondido entre eles com sua mira assassina, voltada para um “Alvo” que desejam destruir.
  • O jogador secundário de Moriarty deve cumprir várias condições antes de ter sucesso em seu plano de assassinato. Da mesma forma, os jogadores do lado de Sherlock trabalharão para por fim aos jogos letais. A verdade sobre quem é o Vilão e quem é o Alvo virá à tona conforme o jogo se desenrola.
Fonte: Gematsu



é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google