Back 4 Blood (Multi) terá conteúdo DLC compartilhado entre os jogadores; veja os detalhes

Se um tem, todos usufruem!


Com um novo trailer apresentando o modo PvP revelado no último domingo durante a transmissão da Xbox e Bethesda na E3 2021, a Turtle Rock Studios esclareceu no blog oficial de Back 4 Blood que o conteúdo via DLC do título será compartilhado entre todos os membros da equipe, desde que uma pessoa do grupo tenha comprado e seja o líder/host do grupo . A iniciativa é não tornar a experiência um pay-to-win, como são chamados os jogos onde o jogador precisa gastar dinheiro real para ter vantagens no jogo.
No modo PvP, todos que compraram Back 4 Blood podem ter acesso a todos os conteúdos de PvP adicionais mesmo sem comprar drops de conteúdo. Jogadores que não comprarem estes drops podem ganhar novos personagens jogáveis no PvP, de graça, através da progressão. Além disso, todos os jogadores de PvP têm acesso às mesmas cartas no início de cada partida, independente de seus jogadores adquiridos ou não.
Back 4 Blood, dos criadores de Left 4 Dead, será lançado em 12 de outubro para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One. Também estará disponível no dia do lançamento para os assinantes do Xbox Game Pass.

Fonte: VG24/7



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google