Back 4 Blood (Multi): novo trailer detalha o sistema de cartas do jogo

Sistema de cartas permite modificar diversas variáveis do jogo.


A publicadora Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora Turtle Rock Studios divulgaram um novo vídeo de Back 4 Blood detalhando o sistema de cartas presente no jogo. Esse sistema permite que o jogador monte um deck de cartas que podem modificar diversas variáveis do jogo como quantidade de vida e estamina, dano e quantidade de munição das armas, além de diversos outros boosts.


Segundo um comunicado da Turtle Rock Studios, as cartas não estarão disponíveis para compra em nenhuma loja. A ideia é incluir algumas cartas após o lançamento em drops pagos, porém ainda está sendo planejado um método para que os drops não sejam pay-to-win. Além disso, serão lançadas cartas que todos poderão adquirir e aproveitar, seja comprando drops ou não.

Back 4 Blood está sendo desenvolvido para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC, com lançamento previsto para 12 de outubro de 2021.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google