Arashi: Castles of Sin, título sandbox de ação, é anunciado para PlayStation VR

Título será lançado durante o verão norte-americano.

A desenvolvedora Endeavour One anunciou hoje (03) Arashi: Castles of Sin, título sandbox de ação furtiva que será lançado no verão norte-americano (entre junho e setembro) para PlayStation VR. A data exata não foi divulgada.

Em Arashi: Castles of Sin, você assume o papel de Kenshiro, um shinobi de elite e o último filho sobrevivente da nobre Casa Arashi. Castelos em todo o Japão feudal foram atacados por bandidos implacáveis e resta a você e seu companheiro lobo, Haru, combater os inimigos e voltar a acessar os castelos para sempre. É uma época de estados em guerra e a terra clama por justiça. Cabe a você entregá-lo.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google