Alfred Hitchcock: Vertigo é anunciado para PC e consoles; confira o primeiro teaser

O título será lançado no final de 2021.

Durante a nova edição do evento Guerrilla Collective, a desenvolvedora Pendulo Studios e a editora Microids anunciaram o jogo de aventura narrativa Alfred Hitchcock: Vertigo. O título será lançado no final de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch.

Em Alfred Hitchcock: Vertigo , mergulhe em um novo tipo de thriller psicológico e caminhe na linha tênue entre a realidade e a fantasia. O escritor Ed Miller saiu ileso de seu acidente de carro em Brody Canyon, Califórnia. Mesmo que ninguém tenha sido encontrado dentro dos destroços do carro, Ed insiste que ele estava viajando com sua esposa e filha. Traumatizado por este evento, ele começa a sofrer de vertigem severa. Ao iniciar a terapia, ele tentará descobrir o que realmente aconteceu naquele dia trágico.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google