Ubisoft Originals: novo selo é criado para jogos de estúdios internos da empresa

A marca será utilizada principalmente para diferenciar títulos produzidos internamente daqueles que serão apenas distribuídos pela empresa.

A Ubisoft anunciou recentemente que a partir de agora todos os jogos desenvolvidos por seus estúdios internos receberão o selo Ubisoft Originals. A nova marca apareceu pela primeira vez na imagem promocional de The Division Heartland, um jogo gratuito que será lançado no final de 2021 ou início de 2022.


A marca será utilizada principalmente para diferenciar títulos produzidos internamente daqueles que serão apenas distribuídos pela empresa e de acordo com um porta-voz, ela não apresenta outros significados. Esse conceito já vem sendo utilizado há anos por serviços de streaming como a Netflix e a Amazon. Recentemente, a Sony também começou a utilizar a mesma estratégia com a marca PlayStation Studios.

Fonte: Eurogamer

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google