The King of Fighters XV: Ryo Sakazaki e Robert Garcia são confirmados, dupla fecha time com King

Dupla de Art of Fighting é confirmada em conjunto e fecham, ao lado de King, um time cuja formação é inédita.


Desde o anúncio oficial de The King of Fighters XV, a SNK vem divulgando semanalmente os personagens jogáveis no novo título através de trailers em seu canal do Youtube. Nessa semana, em vez de um único lutador, a empresa liberou um trailer estrelado por dois veteranos da franquia. Ryo Sakazaki, conhecido como O Dragão Invencível, e Robert Garcia, O Tigre Furioso, se unem à já anunciada King e juntos fecham o time Art of Fighting em uma formação inédita. 


Ryo e Robert são o décimo sexto e décimo sétimo personagens a receber um teaser, sendo o primeiro deles composto por dois lutadores em conjunto. Até agora já estão confirmados Shun’ei, Meitenkun, Benimaru Nikaido, Iori Yagami, Joe Higashi, Kyo Kusanagi, Chizuru Kagura, Andy Bogard, Yuri Sakazaki, Terry Bogard, Yashiro Nanakase, King, Mai Shiranui, Shermie e Chris. Além disso, outros lutadores, como K' e Leona já haviam sido confirmados anteriormente. O décimo quinto jogo da lendária franquia da SNK é previsto para chegar ao mercado ainda este ano, mas sem data exata ou plataformas definidas.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google