STALKER 2 (PC/XSX) será um jogo longo e com muito conteúdo, afirma gerente de relações públicas da GSC Game World

A desenvolvedora também disse que não tem planos para lançar o jogo no PlayStation 5.

Em uma entrevista recente com o Gamingbolt, o gerente de relações públicas da GSC Game World, Zachar Bocharov, revelou novos detalhes sobre a duração de STALKER 2, título de survival horror e de tiro em primeira pessoa que será lançado em breve para PC e Xbox Series X. Embora não tenha dado um número exato para o tempo de execução, ele afirmou que será um jogo muito longo e se o jogador se envolver na exploração e em todo conteúdo opcional, ele poderá gastar "centenas de horas".
“É um jogo muito longo, mesmo se você decidir seguir apenas a missão principal”, disse Bacharov. “Centenas de horas podem ser gastas se você quiser fazer mais exploração e missões paralelas.”

Na mesma entrevista, a desenvolvedora também disse que não tem planos para lançar o jogo no PlayStation 5 e o Xbox Game Pass é a razão pela qual decidiu manter exclusividade no console da Microsoft. 

“Não há planos por enquanto”, disse o desenvolvedor. “Negociamos as possibilidades com a Microsoft e vimos várias boas oportunidades para a marca - incluindo Game Pass. Estamos nos concentrando na versão Xbox Series X / S."

STALKER 2 ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte: Gamingbolt


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google