Modus Games publicará novo título da Reply Game Studios em 2022

Estúdio é conhecido por Joe Dever’s Lone Wolf e o jogo de realidade virtual Theseus.

A publicadora Modus Games anunciou que fechou um acordo com a desenvolvedora italiana Reply Game Studios para publicar uma nova propriedade intelectual em 2022. 
“A equipe da Reply Game Studios é um grupo incrivelmente talentoso com uma visão impressionante para sua nova propriedade intelectual. Esta experiência empolgante de última geração será o jogo publicado mais ambicioso da Modus até hoje",  disse o vice-presidente executivo de marketing da Modus Games, Shane Bierwith, em um comunicado à imprensa. 

“A parceria com a Modus Games nos permite dedicar totalmente nosso tempo e nossos recursos para terminar o jogo em que estamos trabalhando há mais de três anos. Este é um novo começo para nossa empresa, uma vez que a renomeamos de Forge Reply para Reply Game Studios. O rebranding expressa nosso compromisso com este projeto, e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo", revelou o diretor de tecnologia da Reply Games, Filippo Rizzante.
Os trabalhos anteriores da Reply Game Studios incluem Joe Dever’s Lone Wolf (um role-playing baseado na série de gamebooks do autor Joe Dever) e o título de realidade virtual Theseus. Nenhum outro detalhe sobre o novo projeto foi divulgado.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google