Sonic 2: O Filme – sequência tem suposta sinopse revelada

Knuckles e as Esmeraldas do Caos podem ser introduzidos no universo cinematográfico do ouriço.


Um dos últimos filmes a ser lançados nos cinemas antes do decreto oficial da pandemia de Covid-19 pela Organização Mundial da Saúde em 2020, Sonic: O Filme foi um sucesso de bilheteria, o que garantiu a produção de uma sequência, já marcada para abril de 2022.


Com a produção em andamento desde o fim do ano passado, uma suposta sinopse do filme vazou na internet e, caso seja verdade, teremos a aguardada participação de Knuckles, rival que se torna um aliado do ouriço no universo do game, além de Tails, que teve uma aparição na cena pós-créditos do primeiro filme.
“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias. Mas, assim que eles se vão, Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu companheiro Tails , e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas. "
Animado com a sequência de Sonic: O Filme? O que você espera da sequência? Deixe sua expectativa nos comentários. Sonic 2: O Filme tem estreia marcada para 8 de abril de 2022, com Ben Schwartz (Sonic), James Marsden (Tom) e Jim Carrey reprisando seu papel de Dr. Robotnik.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google