Sonic - O Filme: sequência tem estreia marcada para abril de 2022

Em anúncio para informar adiamento de filmes que estreariam este ano, Paramount marca uma data de estreia para a sequência.

O filme do ouriço azul foi um dos grandes lançamentos de 2020, apesar da pandemia, e a Paramount já confirmou que uma sequência para a película já está em produção. Em anúncio onde oficializou o adiamento de 'Um Lugar Silencioso - Parte II' e 'Top Gun: Maverick', filmes que ainda estavam planejados para este ano, o estúdio revelou que já tem uma data de estreia para o novo filme de Sonic.


A data escolhida é 8 de abril de 2022 e pode contar com o retorno de Jeff Fowler na direção e de Jim Carrey no papel do Dr. Robotnik, ainda não confirmados. Por meio de seu perfil no Twitter, Ben Schwartz, ator que deu voz a Sonic no primeiro filme, fez uma postagem divulgando a data.
Sonic - O Filme foi o filme baseado em um videogame com a maior bilheteria de abertura da história, com mais de US$58 milhões no primeiro fim de semana. Arrecadou um total de US$306 milhões ao redor do mundo.
Fonte: Variety

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google