PlayStation Plus: confira os jogos de junho para PS4 e PS5

Star Wars: Squadrons e o lançamento de Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown são os destaques.


A Sony divulgou na tarde desta quarta-feira os jogos gratuitos para os assinantes PlayStation Plus para o mês de maio de 2021. Como nos meses anteriores, um dos títulos é exclusivo para os jogadores no PS5. Os resgate estará disponível de 1 de junho a 5 de julho de 2021. Confira:

Operation Tango (PS5)

Forme uma equipe para salvar o mundo nesta aventura cooperativa de espionagem, desafiando você e um amigo a se juntarem online para concluir missões perigosas por todo o globo em um mundo de alta tecnologia no futuro próximo. Combine conjuntos de habilidades de diferentes pontos de vista, jogando como Hacker ou Agente, para superar desafios únicos, trabalhando em conjunto usando apenas sua voz para conectar vocês.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4)

O famoso jogo de luta da Sega chega em uma versão remasterizada repleta de recursos, supervisionada pelo Ryu Ga Gotoku Studio, desenvolvedor de Yakuza e Judgement. Veteranos e novatos do Virtua Fighter poderão testar todos os novos modos online, como partidas ranqueadas, torneios e ligas, enquanto curtem os visuais remodelados e a interface do usuário redesenhada. Esta é a melhor maneira de aproveitar esta série de luta pioneira.

O jogo estará disponível para resgate por cerca de dois meses, até o dia 2 de agosto.

Star Wars: Squadrons (PS4)

Domine a arte das batalhas estelares em combates espaciais frenéticos para vários jogadores e entenda como é ser um piloto em uma emocionante campanha de Star Wars para um jogador, ambientada após os eventos de O Retorno de Jedi, e visualize as perspectivas alternadas das duas facções.

A Nova República luta pela liberdade. O Império exige ordem. Assuma o controle de naves icônicas, como a X-wing e a TIE fighter, personalize carregamentos e a aparência, desvie a potência entre armas, escudos e motores enquanto mergulha na aventura na cabine do piloto. Você também terá a opção de jogar totalmente em realidade virtual no PS VR!

Coleção PlayStation Plus

O benefício exclusivo aos assinantes PlayStation Plus para o PS5 é a Coleção PlayStation Plus, que oferece uma lista de títulos consagrados do PS4 para jogar no PS5 sem custo adicional. Para acessar os jogos o usuário deve ativar a coleção diretamente em seu PlayStation 5. Não deixe de aproveitar mais esta vantagem.
Os jogos de maio podem ser resgatados até o dia 31 de maio

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google