Xbox Games With Gold: confira os jogos de junho de 2021

Destaques deste mês vão para NeoGeo Battle Coliseum e Injustice: Gods Among Us.


A Microsoft acaba de revelar os jogos que serão disponibilizados para assinantes do serviço Games With Gold no mês de junho de 2021. Os destaques deste mês vão para dois jogos de luta retrocompatíveis do Xbox 360, NeoGeo Battle Coliseum e Injustice: Gods Among Us.

The King’s Bird - de 1 a 30 de junho
Neste título artístico e premiado, desfrute de uma aventura de plataforma perfeita com movimentos baseados na física. Fuja para um mundo mantido em segredo por um tirano e descubra a verdade sobre sua liberdade.

Shadows: Awakening - de 16 de junho a 15 de julho
Assuma o controle de um demônio convocado do Reino das Sombras para consumir as almas de heróis mortos há muito tempo. Com um enredo envolvente e jogabilidade desafiadora, descubra quem está no comando… O demônio ou as almas que ele devorou?

NeoGeo Battle Coliseum - de 1 a 15 de junho
Todos os grandes lutadores esperam por você! Com uma série de heróis originais e personagens únicos que transcendem o tempo, entre em combate neste tag-team com todos os seus guerreiros NeoGeo favoritos reunidos sob o mesmo teto.

Injustice: Gods Among Us - de 16 a 30 de junho
Dos criadores de Mortal Kombat, personagens icônicos da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros, se enfrentam em batalhas épicas. Com uma escala massiva e um enredo original ousado, veja o que acontece quando nossos maiores heróis se tornam nossa maior ameaça.

Os jogos de Xbox 360 são adicionados permanentemente à sua biblioteca e você continuará com eles mesmo que deixe de assinar o serviço. Os títulos podem ser resgatados para jogar no Xbox Series X/S via modo de retrocompatibilidade.

 Fonte: Xbox Wire


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google