Overwatch (Multi) chega a 60 milhões de jogadores ativos

Título ganhou cerca de 10 milhões em 2020, mesmo sem a implementação de grandes conteúdos.

Após a saída de Jeff Kaplan da Blizzard Entertainment, o novo diretor de Overwatch 2, Aaron Keller, concedeu uma entrevista ao portal GameSpot para falar sobre o processo de desenvolvimento do novo game e também do primeiro que continua sendo um sucesso comercial. Segundo ele, Overwatch alcançou recentemente a marca de 60 milhões de jogadores ativos e mesmo sem receber heróis ou novos modos de jogo em 2020, ele ganhou cerca de 10 milhões de usuários.
“Temos 60 milhões de jogadores que amam esse jogo e estão ativos. Sabemos que, daqui para a frente, temos que fazer a próxima melhor versão de um jogo de tiro com foco em equipe.”
Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. A sequência, anunciada em novembro de 2019, ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte: GameSpot

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google