Jeff Kaplan, diretor de Overwatch (Multi), anuncia que está saindo da Blizzard

Gratidão é o tom em sua mensagem de despedida após 19 anos na empresa.


Um rosto conhecido, carismático e acolhedor de cada nova transmissão da equipe de desenvolvimento de Overwatch, o diretor Jeff Kaplan anunciou nesta terça que está de saída da Blizzard e, por consequência, de seu envolvimento com a sequência já anunciada Overwatch 2. O cargo agora será ocupado por Aaron Keller, diretor assistente da equipe e que trabalhou com Kaplan em World of Warcraft.



Em uma carta aberta, Jeff expressa sua gratidão por mais de 19 anos de carreira na empresa com uma mensagem de otimismo e enfrentamento dos desafios. O motivo da saída não foi divulgado.
Saudações, comunidade Overwatch,

Estou deixando a Blizzard Entertainment depois de 19 anos incríveis.

Foi realmente a honra de uma vida ter a oportunidade de criar mundos e heróis para um público tão apaixonado. Quero expressar minha profunda gratidão a todos na Blizzard que apoiaram nossos jogos, nossas equipes de jogo e nossos jogadores. Mas quero deixar um agradecimento especial aos maravilhosos desenvolvedores de jogos que compartilharam comigo a jornada da criação.

Nunca aceite o mundo como ele parece ser. Sempre ouse ver o que poderia ser. Eu espero que você faça o mesmo.

GG,
Jeffrey Kaplan

Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. A sequência, anunciada em  novembro de 2019, ainda não tem data de lançamento.

Fonte: IGN


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google