Muv-Luv: Project Mikhail (PC/Switch) recebe novo vídeo de gameplay

Jogo de ação da franquia Muv-Luv deve chegar ao PC e ao Switch em agosto.

A aNCHOR divulgou um novo vídeo de Muv-Luv: Project Mikhail. Originalmente previsto para abril no PC e sistemas mobile, o jogo sofreu uma alteração no seu cronograma de lançamento no fim de março. Devido a isso, o título deve chegar ao PC e ao Switch em agosto. Outras plataformas também poderão receber o jogo posteriormente.

Project Mikhail é um jogo de ação baseado no universo da franquia de ficção científica Muv-Luv. Iniciada com o lançamento da visual novel homônima em 2003 no Japão, a série é conhecida pela ambientação em um futuro devastado por ataques alienígenas (distoando-se do que a primeira parte do jogo original mostra).

No novo jogo, será possível participar ativamente da batalha contra os BETA utilizando o seu próprio TSF (Tactical Surface Fighter). Os robôs serão customizáveis e as ações e decisões do jogador irão afetar o mundo do jogo. O lançamento em agosto incluirá um modo singleplayer e uma versão teste do multiplayer. Um update deve acontecer no fim de outubro para a versão oficial do multiplayer, cujo conteúdo será distribuído em um esquema de temporadas.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google