Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch/PC): Capcom disponibiliza trailer sobre a história do jogo

“Quando as asas se abrirem, o desastre se abaterá sobre a terra.”


A Capcom acaba de disponibilizar o trailer com a história oficial de Monster Hunter Stores 2: Wings of Ruin. O vídeo começa mostrando um festival e o encontro de Rider com Ana.

Veja a descrição da história do jogo, disponibilizada no site oficial:

É a noite de um festival em Mahana, a vila central da Ilha de Hakolo. Rathalos em todo o mundo estão desaparecendo. Você é o neto de Red, cujo Monstie era o Guardião Ratha, o reverenciado protetor da Ilha de Hakolo. Ao sair para ganhar experiência como um Cavaleiro, você encontra Ena, uma garota Wyveriana que conheceu Red.

Para proteger o ovo que o Guardião Ratha lhe confiou, vocês decidem deixar a ilha juntos. Coisas estranhas estão acontecendo em todo lugar. Enquanto você tenta descobrir o que está causando essas anomalias ambientais, o ovo finalmente choca. Um Rathalos que não voa com pequenas asas sai do ovo. “Quando as asas se abrirem, o desastre se abaterá sobre a terra.”

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin estará disponível para PC e Switch no dia 9 de julho.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google