Marsupilami: Hoobadventure, jogo de plataforma 2.5D, é anunciado para PC e consoles

O título será lançado em 16 de novembro com suporte a vários idiomas.

A desenvolvedora Ocellus Studio e a editora Microids anunciaram hoje (25) o jogo de plataforma 2.5D Marsupilami: Hoobadventure para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O título será lançado em 16 de novembro com suporte a vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e esperamos que também em português, mas isso ainda não foi confirmado.

"Punch, Twister e Hope são três Marsupilamis vivendo tranquilamente em Palombia. Suas vidas estão prestes a mudar drasticamente quando eles acidentalmente abrem um sarcófago enquanto brincam com destroços em uma praia, libertando um fantasma misterioso que acaba amaldiçoando todos os animais! Felizmente, nossos três Marsupilamis são imunes à maldição e decidem partir em uma aventura para encontrar o fantasma e reverter a maldição.

Inspirado na história em quadrinhos Marsupilami de Franquin, este jogo de plataforma 2.5D o levará em uma jornada colorida pela selva palombiana, uma cidade costeira e até mesmo um templo abandonado. Pule, dê um soco, corra e balance com a cauda como só os marsupilamis fazem!"
, diz a descrição.
Marsupilami: Hoobadventure foi desenvolvido visando um público mais jovem, no entanto, jogadores de todas as idades poderão experimentá-lo. O título também contará com um modo Time Attack que desafiará o jogar a terminar cada nível o mais rápido possível. Além disso, várias atividades extras estarão disponíveis como coletar itens escondidos e encontrar locais secretos. Confira algumas imagens:





O Marsupilami é um animal fictício criado por André Franquin que aparece pela primeira vez na série de quadrinhos Spirou & Fantasio.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google