Hatoful Boyfriend (Multi) será retirado do Android, iOS e PlayStation Store em junho

Título está disponível para compra até o fim deste mês no Android, iOS e PlayStation Store.


Hatoful Boyfriend (Multi), famoso título de simulador de namoros de pombos, recebeu uma notícia não muito animadora para os fãs do jogo. Ele será retirado da Play Store do Android, App Store do iOS e PlayStation Store no final de maio.


A notícia foi dada através do Twitter de sua criadora, Hato Moa. Na postagem ela diz que Hatoful Boyfriend, assim como sua sequência sazonal intitulada de "Holiday Star", não poderão mais ser comprados nas plataformas citadas no título desta notícia, pois "os acordos de publicação nessas plataformas estão chegando ao fim". Os jogadores que já possuem o título ainda terão acesso a eles nestas plataformas e os jogos continuarão sendo vendidos no Steam.

O excêntrico título foi lançado em 2014 e é uma novela visual sobre namoros com pássaros. Nele você controla o único aluno humano aceito em uma escola para pássaros, onde você deve navegar nas aulas e construir relacionamentos com pássaros falantes. O jogo ganhou um culto de seguidores e aclamação da crítica pela qualidade da escrita de seu personagem.

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google