Kitaria Fables (Multi) será lançado em 3 de setembro

O jogo terá versões físicas disponíveis para PS4, PS5 e Switch.


O RPG de ação e aventura Kitaria Fables será lançado no dia 3 de setembro nas plataformas PS5, PS4, Xbox One, Switch e PC (Steam), segundo anúncio da desenvolvedora Twin Hearts e da publicadora PQube.

A descrição do jogo no Steam é:

Kitaria Fables é um RPG de ação e aventura deliciosamente fofo com agricultura e artesanato! Entre no mundo fofo de Kitaria e encare as missões de seus vizinhos animais enquanto eles enfrentam uma maré crescente de escuridão. Combate em tempo real e exploração de calabouços acompanham a criação de itens e a confecção de armas e armaduras, além da criação de novos feitiços para aumentar seu poder. 


Uma terra pacífica onde a natureza vive em harmonia - até agora. À medida que a vida selvagem em torno de Paw Village se torna cada vez mais agressiva, o Império o convoca para investigar e defender seus cidadãos. Faça o seu caminho para Paw Village para a casa do seu tio e de sua nova base, explore o vasto mundo unindo-se com a vida selvagem, recursos e coleta para ajudá-lo nesta longa jornada. 

Características principais:

  • Combate em tempo real sem classes - empunhe armas corpo-a-corpo e arcos, forje novos feitiços. Prepare o seu equipamento de uma forma que se adapte ao seu estilo preferido de batalha e crie magia, armas e armaduras que complementam o seu estilo de jogo. Você prefere queimar seus inimigos à distância, congelá-los onde estão, ou confiar na espada ou no arco para causar seus danos?
  • Reúna, construa e cultive - você precisará de muito mais do que força bruta e magia para sobreviver à escuridão que se aproxima. O mundo de Kitaria está repleto de recursos para você usar a seu favor. Mate monstros para obter ingredientes, plante sementes e cuide de suas plantações para obter provisões e reúna materiais e minérios para criar armas, armaduras e acessórios mais poderosos. Kitaria Fables está cheia de cidadãos amigáveis ​​(e não tão amigáveis!). Conheça seus vizinhos e cumpra os seus pedidos. Quanto mais você se relacionar com seus novos amigos, mais recompensas receberá à medida que seus relacionamentos crescerem!
  • Aventure-se sozinho ou com um amigo - Kitaria Fables apresenta um modo cooperativo local com suporte para Steam remote-play. Junte-se a um amigo, dobre seu poder de fogo e use a liberdade do sistema de combate flexível de Kitaria Fables para complementar os pontos fortes de cada um.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google