Ghostwire: Tokyo (PC/PS5) tem novas mecânicas reveladas

Título será lançado em algum momento deste ano.

Em uma nova publicação no PlayStation Blog, a desenvolvedora Tango Gameworks revelou duas novas mecânicas interessantes e ambiciosas que estarão presentes em Ghostwire: Tokyo. A primeira delas é uma espécie de "sexto sentido" que permite aos jogadores perceberem coisas que humanos normais não perceberiam e assim desvendar e resolver mistérios que envolvem a cidade de Tóquio. Além disso, o DualSense contribuirá para transmitir uma sensação de sintonia com o ambiente, enquanto vozes sobrenaturais começarão a ser emitidas através dos alto-falantes do controle.

A segunda mecânica está relacionada ao combate e o jogador poderá utilizar diferentes poderes elementais que variam entre água, fogo, vento e outros. Cada um dos ataques terá uma aparência e um comportamento específico no jogo e, conforme as habilidades se tornam mais poderosas, haverá mais feedback tátil do DualSense, criando uma sensação perceptível de progresso real.

Ghostwire: Tokyo será lançado em algum momento deste ano para PC e PlayStation 5.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google