Xbox anuncia parceria com a TiMi Studios, desenvolvedora de Call of Duty: Mobile

Mais detalhes sobre os projetos em desenvolvimento serão revelados ainda este ano.

A Microsoft anunciou recentemente uma parceria inédita com a TiMi Studios, desenvolvedora de Call of Duty: Mobile. De acordo com o portal VGC, a colaboração permitirá que as empresas "desenvolvam em conjunto um excelente conteúdo para jogos e várias experiências sensoriais diferentes e inovadoras aos jogadores". Mais detalhes sobre os projetos em desenvolvimento serão revelados ainda este ano.

Segundo fontes da Reuters, a TiMi Studios é considerada uma das maiores desenvolvedoras do mundo, tendo lucrado cerca de 10 bilhões de dólares apenas em 2020. Fundada em 2008, a subsidiária da Tencent Games, é mais conhecida por Call of Duty: Mobile que ultrapassou a marca de 500 milhões de downloads desde o seu lançamento em 2019.

Atualmente, o estúdio está trabalhando no desenvolvimento de Pokémon Unite e de um título AAA de mundo aberto.

Fonte: VGC

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google