Dragon Quest Treasures, RPG com personagens de Dragon Quest XI, é anunciado pela Square Enix

O spinoff de Dragon Quest XI terá como tema a infância de Erik e Mia.


A Square Enix anunciou o RPG Dragon Quest Treasures, estrelando os personagens Erik e Mia de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age. A revelação ocorreu durante a live Dragon Quest 35th Anniversary Special. O lançamento deverá ser mundial, mas a data ainda não foi confirmada. 

"Estamos trabalhando em um spin-off completamente novo da série Dragon Quest, chamado Dragon Quest Treasures. Talvez vocês tenham visto os designs para Erik e Mia quando crianças antes, e por várias voltas e reviravoltas, eles se tornaram os personagens principais de Treasures.

Não posso revelar muito sobre o jogo no momento, mas posso contar alguns temas-chave importantes: "A infância de Erik e Mia" e "caça ao tesouro". É um RPG, mas nada parecido com um tradicional, e isso é tudo que posso dizer agora.

A data de lançamento e as plataformas em que ele poderá ser jogado ainda não foram anunciadas, mas estamos trabalhando em estreita colaboração com [o designer do jogo Dragon Quest Yuji] Horii para fazer um lançamento simultâneo em todo o mundo. Traremos a você mais informações posteriormente."
disse o produtor Taichi Inuzuka.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação. Gosta de acompanhar a evolução da indústria dos games e considera-os um dos melhores entretenimentos do mundo.


Disqus
Facebook
Google