Dragon Quest III HD-2D Remake é anunciado para consoles

O lançamento deverá ser mundial.


A Square Enix acaba de anunciar Dragon Quest III HD-2D Remake para consoles durante a live stream Dragon Quest 35th Anniversary Special. A data de lançamento ainda não foi divulgada e o lançamento deverá ser mundial.

"Até agora, tenho trabalhado em vários jogos, como Octopath Traveller e Various Daylife. O estilo HD-2D que estamos usando combina pixel art com efeitos 3D para produzir uma sensação de profundidade e atmosfera como nenhum outro jogo.

Nossa esperança é que, ao recriar Dragon Quest III neste estilo HD-2D, todos tenham a chance de experimentar o jogo com novos olhos, desde adultos que jogaram o original quando ele foi lançado pela primeira vez, até crianças pequenas que o pegarem pela primeira vez.

Nosso objetivo é um lançamento mundial simultâneo em consoles domésticos. A data de lançamento ainda não foi decidida, mas quando for, você será o primeiro a saber!"
disse o produtor Masaaki Hayasaki.

Fonte: Gematsu


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google