Dragon Quest X Offline é anunciado para 2022, veja o vídeo promocional

Lançamento será no Japão, as plataformas ainda não foram anunciadas.


A Square Enix acaba de anunciar Dragon Quest X Offline durante a transmissão da live Dragon Quest 35th Anniversary Special. O jogo será lançado em 2022 no Japão e as plataformas ainda não foram anunciadas.

"Como vocês devem ter imaginado pelo título, esta é uma nova versão de Dragon Quest X Online que dispensa conexão de internet para ser jogada.

Queremos criar uma versão independente, fácil de aprender e jogar do Dragon Quest X - e como você viu no vídeo promocional, uma versão com um estilo completamente diferente do seu primo online.

Com esses visuais em SD e pixel art, buscamos um estilo que seja tão nostálgico quanto charmoso. E, claro, não foram apenas os visuais que mudaram, mas guardarei todos os detalhes para um anúncio futuro.

Quanto a quando planejamos lançar o jogo no Japão, toda a nossa equipe está trabalhando ao máximo para entregá-lo o mais cedo possível em 2022. Espero que você esteja tão animado com isso quanto nós."
disse o produtor Takumi Shiraishi.

Fonte: Gematsu

 



é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google