Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles (Multi) será lançado em inglês na Ásia em 2021

Jogo será publicado pela Sega nas regiões asiáticas.

A SEGA anunciou que lançará Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles na Ásia em 2021. O jogo de luta em formato arena contará com legendas em inglês, japonês e chinês (simplificado e tradicional) nas regiões asiáticas. Além disso, será possível optar pela dublagem em inglês ou japonês. Um lançamento ocidental do jogo ainda não foi confirmado, mas é provável.

Desenvolvido pela CyberConnect 2 e publicado pela Aniplex no Japão, o jogo conta com modos singleplayer e multiplayer. No modo Solo, será possível acompanhar a história de Tanjiro como vista no anime. O rapaz enfrenta demônios para restaurar a humanidade de sua irmã Nezuko, que foi transformada em demônio. Já no modo versus será possível escolher vários personagens do anime, incluindo Tanjiro, Nezuko, Zenitsu, Inosuke, Giyu, Sakonji e Kyojuro para batalhas 1x1 localmente ou online.

 Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google