Metal Max Xeno Reborn será lançado para PC, PS4 e Switch no Ocidente em 2022

A publicadora PQube também liberou um trailer para o anúncio.

A publicadora PQube Games anunciou que lançará Metal Max Xeno Reborn no Ocidente. O RPG estará disponível para PC (Steam), PS4 e Switch em 2022. Além do anúncio, a empresa divulgou o trailer acima.

Metal Max Xeno Reborn é uma nova edição de Metal Max Xeno (PS4) utlizando outra engine e realizando várias mudanças técnicas no seu gameplay. Como usual da franquia, que existe desde 1991, o RPG se passa em um mundo pós-apocalíptico e conta com funcionamento de open world.

À beira da extinção, os últimos sobreviventes da humanidade lutam contra as máquinas comandadas pelo computador NOA, que há meio século destruiu a maior capital asiática, TOKIO. Explore um mundo desértico junto com seus aliados, que incluem o cachorro de batalha Pochi, e utilize uma variedade de veículos e armas na luta por um futuro para a humanidade.

Fonte: PQube Games (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google