Battlefield: próximo jogo da série será anunciado em junho e contará com versões para PS4 e XBO

Título deve ser lançado na temporada de festas de fim de ano.

Durante uma teleconferência com investidores, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, confirmou que o próximo jogo da série Battlefield será anunciado em junho, muito provavelmente na semana da E3. De acordo com o jornalista Geoff Keighley, o título será um verdadeiro jogo de próxima geração.

Apesar de estar mirando muito mais na nova geração de consoles, Wilson também confirmou que o título contará com versões para PlayStation 4 e Xbox One, assim como todos os jogos de esporte da empresa.

“Com relação à geração atual versus títulos de próxima geração, ou talvez devêssemos dizer títulos de plataforma da geração atual versus geração anterior, isso foi excepcionalmente criado para as duas. Tive a grande sorte de crescer nesta empresa e construir jogos em várias gerações, e acho que quando você pensa em nossa infraestrutura Frostbite, nossas equipes de serviços digitais e nossas equipes de jogos, você tem uma experiência incrível de garantir que, mesmo enquanto mudamos para a próxima geração, estamos aproveitando cada vez mais as plataformas da velha geração e, portanto, esses jogos terão uma ótima aparência. Quando você pensa em novas gerações, novamente, com os avanços que fazemos no Frostbite, com os avanços que fazemos em nosso ecossistema digital e com os avanços que estamos fazendo em um nível de design de recursos, os jogos nos consoles da próxima geração serão extraordinários”.

O novo jogo da série deve ser lançado na temporada de festas de fim de ano.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google