The Signifier: Director’s Cut (Multi) será lançado para PC no dia 22 de abril

Nova versão do jogo de aventura será gratuita para quem já possui o original.

A publicadora Raw Fury anunciou a data de lançamento de The Signifier: Director’s Cut no PC. A nova edição do jogo de aventura estará disponível no Steam, na GOG e na Humble Store a partir do dia 22 de abril. Quem já comprou The Signifier receberá a atualização gratuitamente.

The Signifier é um jogo de investigação que coloca o jogador na pele de um psicólogo que trabalha com uma IA. Com a morte da vice-presidente da maior companhia de tecnologia do mundo, cabe a você descobrir o que está acontecendo. No meio do caminho, o jogador também terá que tomar algumas escolhas que podem levar a finais diferentes.

Além de melhorias gráficas e de performance, a edição Director's Cut adiciona novos elementos narrativos (memórias, diálogos, três finais extras e um epílogo). Esse conteúdo extra é muito bem vindo tendo em vista que o principal defeito do jogo era ter uma história subdesenvolvida.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google