The Persistence Enhanced será lançado em 4 de junho para PC, PS5 e XSX

Versão original foi lançada em 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

A desenvolvedora Firesprite anunciou que The Persistence Enhanced será lançado oficialmente em 4 de junho para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X. Os usuários que tiverem The Persistence, jogo original lançado em 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, poderão atualizar a cópia para a nova edição.
“Estamos muito animados para lançar The Persistence nos consoles de próxima geração, trazendo melhorias que intensificam o terror furtivo envolvente tanto para jogadores existentes quanto para novatos”, disse Graeme Ankers, diretor da Firesprite, em um comunicado à imprensa.
Em The Persistence, os jogadores devem sobreviver a bordo de uma nave estelar condenada no ano 2521 e precisam consertar os sistemas para evitar que ela se despedace.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google