Streets of Rage 4 (Multi) receberá o DLC "O Pesadelo de Mr. X" com três novos personagens jogáveis e mais

A expansão incluirá várias novidades, como modos inéditos, itens, ajustes e configurações.


A Dotemu, a Lizardcube e a Guard Crush Games revelaram que Streets of Rage 4 receberá várias novidades por meio da expansão "O Pesadelo de Mr. X". O DLC incluirá três novos personagens jogáveis, modo Survival, opções de personalização de heróis, itens inéditos e mais. Um trailer mostra algumas dessas novidades, como a nova personagem jogável Estel Aguirre.

Além disso, também foi anunciado que o jogo receberá uma atualização gratuita em comemoração à marca de 2,5 milhões de cópias vendidas. Este update conterá o modo New Mania+, paleta de cores para os personagens e uma nova modalidade de treinamento.

Streets of Rage 4 é o novo título da famosa série de beat 'em ups, e essa sequência mistura conceitos clássicos com visual moderno desenhado à mão. O jogo já está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch, não deixe de conferir a nossa análise. O DLC O Pesadelo de Mr. X está previsto para algum momento de 2021.

Fonte: Dotemu (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google