Resident Evil Showcase: confira os destaques da apresentação

Novo trailer, demo por tempo limitado, novo modo de jogo e muito mais foi anunciado na apresentação que precede o lançamento do game.


A Capcom realizou no início da noite desta quinta-feira mais um Resident Evil Showcase, trazendo mais novidades de Resident Evil Village (Multi), que chega para PC e consoles em 7 de maio, além de diversas notícias e novidades acerca da franquia, incluindo a colaboração com Dead by Daylight (Multi), a data do lançamento da série da Netflix, e muito mais. Confira os destaques.

Novo trailer de gameplay e demonstração para todas as plataformas

Um novo trailer revela um pouco mais da trama de Village, com destaque para o misterioso envolvimento de Chris Redfield na vida de Ethan Winters. Além disso, uma versão de demonstração por tempo limitado estará disponível para todas as plataformas por tempo limitado. As plataformas PlayStation terão um tempo de acesso maior. Confira as datas e horários na página oficial.

Modo Mercenários está de volta

Além de Re:Verse, uma experiência multiplayer que será oferecida de forma totalmente gratuita para quem comprar o game, um dos modos favoritos dos fãs voltará renovado em Village, com uma nova abordagem e mecânicas que vão tirar vantagem da jogabilidade em primeira pessoa do título.

Dead by Daylight X Resident Evil

Em comemoração aos 25 anos da franquia, o multiplayer assimétrico que se tornou uma verdadeira homenagem ao gênero de terror da cultura pop receberá conteúdo colaborativo com Resident Evil em junho. Confira o teaser exibido na apresentação.

Resident Evil: No Escuro Absoluto

Um novo trailer da série produzida exclusivamente para a Netflix também foi apresentado. A trama se passa cerca de dois anos após os eventos de Resident Evil 4 e traz Leon e Claire em meio a uma infestação de zumbis na Casa Branca. A série estreia em julho.


Resident Evil Village será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One em 7 de maio.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google