PUBG Lite (PC), versão gratuita e mais leve do game, será encerrado no fim de abril

Jogadores tem até o fim do mês para gastar seus créditos antes do fechamento.


A informação foi publicada no site oficial do game, que também já foi fechado, e informa sobre as etapas de encerramento do serviço do PUBG Lite, que se dará em 29 de abril. Até a data, os jogadores poderão gastar créditos já obtidos no game e seu suporte oficial será encerrado um mês depois, em 29 de maio.



Na publicação a equipe de desenvolvimento não informa o motivo do encerramento, mas deixa claro sua satisfação sobre o game ter colaborado para o entretenimento e interação social das pessoas durante a pandemia de COVID-19. Confira:
Queridos jogadores,  

Somos profundamente gratos pela paixão e apoio dos fãs de PUBG Lite que estiveram com a gente por todo esse tempo. Durante os tempos difíceis da pandemia do COVID-19, esperamos que o PUBG Lite tenha oferecido aos fãs uma maneira divertida de se manterem seguros.

Infelizmente, depois de muitas considerações, tomamos a difícil decisão de encerrar o serviço e chegou a hora de nossa jornada terminar. Lamentamos informar que o serviço da PUBG Lite está programado para terminar em 29 de abril de 2021.

Você poderá continuar jogando e usando os créditos do jogo normalmente, incluindo a L-COIN que você já possui, até o momento do término. O facebook do PUBG Lite estará aberto mesmo após o término do serviço de jogo até um novo aviso. Para mais informações sobre o encerramento do serviço, entre em contato com nosso suporte ao jogador em: https://litesupport.pubg.com/.

Gostaríamos de deixar aqui o nosso sincero pedido de desculpas, assim como o mais profundo agradecimento a todos. Esperamos que tenham gostado do tempo conosco e fiquem atentos aos nossos projetos futuros.

Obrigado por jogar PUBG Lite.

Equipe PUBG Lite

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google