Power Rangers: Legacy Wars (Mobile) recebe skin da ranger solar Remi

Mais uma personagem original dos quadrinhos chega ao jogo para dispositivos móveis, ainda que apenas como skin.


Power Rangers: Legacy Wars
, jogo lançado em 2017 para promover o último filme da franquia, acabou por virar uma enorme vitrine para o universo expandido da série. Alguns personagens surgiram nas páginas dos quadrinhos da BOOM! Studios, como é o caso de Remi, a rangers solar laranja (uma equipe também original dos quadrinhos, apesar de ter membros conhecidos).


Os rangers solares foram apresentados no arco Beyond the Grid dos quadrinhos, que aborda uma aventura espacial em que rangers de diversas equipes perdem o acesso à rede de morfagem e, através de um artefato chamado Solarix, ganham uma nova forma, ainda que baseada em suas formas originais. Contudo, há duas personagens originais nessa equipe: Elarien (Ari) e Remi. Isso em linhas gerais, para não dar muitos spoilers e estragar a experiência.

A skin da ranger solar laranja, Remi, é uma variante de outra ranger felina, Kat Manx, e faz parte do último Passe do Poder, que custa R$ 27,90. O pacote inclui um morfador temático (o atual é também da Remi), duas entradas adicionais para todos os eventos gratuitos, o resgate das recompensas diárias dos últimos três dias, recompensas especiais nas Áreas Corrompidas, uma provocação para o guerreiro da área (essa é a 17ª). A temporada está no começo, então dá pra aproveitar todos os bônus.

Power Rangers: Legacy Wars é gratuito para jogar, apesar de contar com transações que facilitam (mas não impedem) o seu progresso. Está disponível para iOS e Android.

Fonte: aviso ingame

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google