Koikari, Café Stella, Future Radio e Aoi Tori serão lançados para PC em inglês pela Neko Nyan

Visual novels já estão em processo de tradução.

A publicadora ocidental NekoNyan anunciou cinco novas visual novels que eram antes mencionadas como "projetos secretos" pela empresa. Além de Sugar * Style, que já será lançada este mês, os outros jogos são Koikari, Café Stella, Future Radio e Aoi Tori. Ainda não foi anunciada uma previsão de lançamento para eles.

Koikari: Love for Hire conta a história do jovem Shinkai Yuki. Para poder garantir boas condições de vida para sua irmã, ele precisa trabalhar ao mesmo tempo que vai para a universidade. Ele então encontra um anúncio duvidoso de trabalho temporário e, mesmo desconfiando da proposta, decide aceitá-lo. O contrato envolve agir como se fosse o namorado de uma colega de classe, um amigo de outra garota e até mesmo como irmão mais velho de mentira.

Em Café Stella and the Reapers' Butterflies, o protagonista, Takamine Kousei, leva uma vida tranquila na faculdade até morrer tragicamente em um acidente. Porém, ele abre os olhos e acorda na manhã do dia em que iria perder a vida. Durante essa nova oportunidade, o rapaz encontra uma deusa da morte e precisará ajudá-la trabalhando em um café.

Future Radio and the Artificial Pigeons já havia sido anunciado para o Ocidente anteriormente pela Sol Press, mas a tradução havia sido cancelada pela publicadora anterior. O jogo se passa no ano de 2061. Pombos artificiais dominaram os céus eliminando todas as ondas de rádio e matando a comunicação de longa distância entre humanos. 15 anos após esse grave incidente começar, um jovem inventor constrói um rádio que recebe ondas do futuro. Em sua primeira transmissão, ele recebe a notícia de que irá morrer em três semanas.

Por fim, Aoi Tori conta a história do jovem Shiratori Ritsu, um padre que é o único homem aceito na Kirihara Academy for Girls. Nessa escola de missionários, ele tem o dom de trazer alívio e prazer para qualquer pessoa que toca. Por esse motivo, ele atrai demônios e é protegido pela academia. Quando uma vampira entra na escola, velhas feridas retornam para assombrar o rapaz e fazê-lo questionar ainda mais o seu poder.

Fonte: Neko Nyan (blog oficial 1, 2)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google