GRIT, battle royale com ambientação de faroeste, é anunciado para PC

Team GRIT, uma nova desenvolvedora e publicadora, anunciou seu projeto para PC, via Steam, neste fim de semana. O game é um battle royale am... (por Alexandre Galvão em 02/04/2021, via GameBlast)


Team GRIT, uma nova desenvolvedora e publicadora, anunciou seu projeto para PC, via Steam, neste fim de semana. O game é um battle royale ambientado no período do velho oeste americano. Testes beta antecipados estão ocorrendo neste fim de semana e o lançamento em acesso antecipado tem previsão de ocorrer durante o segundo trimestre de 2021, com lançamento global em setembro.



A solicitação para participar dos testes pode ser feita na página do jogo no Steam. Confira os destaques do game na página oficial na loja da Valve.
Esta cidade é pequena demais para nós dois. Certamente não é grande o suficiente para todos os 100. Cavalgue ou morra na batalha real do oeste selvagem, onde há mais para vencer do que mirar de verdade.

Monte a sela e atravesse a cidade, construindo a melhor mão de pôquer com armas encontradas para fazer uma matança. Pegue o melhor atirador na mão e lute em seu caminho para a infâmia na nova fronteira.

Explore as cidades, campos de petróleo e planícies do oeste indomado enquanto tente pegar uma carona no último trem com vida. Mas segure seu chapéu - ele irá protegê-lo enquanto você está atirando em uma tempestade!

Se um pistoleiro atirar em você, mantenha o chapéu - um confronto 1v1 pode colocá-lo de volta no jogo se conseguir ser o mais rápido.
  • Velho Oeste Royale - Sele um cavalo de confiança e aventure-se pela fronteira. Lute contra 99 outros cowboys em tiroteios solo, duo e esquadrão.
  • Sistema de Perk - Procure por armas que fazem mãos de pôquer para ganhar vantagens especiais. Reúna mãos específicas para criar diferentes estilos de jogo. Existem vantagens e compensações a serem feitas dependendo das cartas que você está coletando - você vai apostar tudo no tiro ao alvo, focar em consertar seus ferimentos após cada escaramuça ou encontrar alguma outra combinação vencedora?
  • Cavalgue pelo Oeste Selvagem - Ligue-se ao seu cavalo, cavalgando e controlando o seu fiel corcel com múltiplas velocidades. Sentindo preguiça? Use o fardo da besta equina como inventário extra. Os cavalos são uma ótima maneira de manter a mobilidade, escapar da terrível tempestade de calamidades e disparar em qualquer lugar. Se você estiver se sentindo ousado e tiver coragem, roube o cavalo do seu inimigo e cavalgue como o vento.
  • Ferramentas do Comércio - Mais de 20 armas e uma série de equipamentos de cowboy estão lá para ajudar você e os seus a chegar ao topo do ranking de pistoleiros. As armas são baseadas em projéteis, então você precisará ser um atirador certeiro, liderar os alvos e levar em conta a gravidade.
  • Todos a bordo! - Roube o saque e um assento no último trem para fora da cidade. Assuma o controle e use a locomotiva para permanecer dentro do ringue de Battle Royale.
Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google