Forza Motorsport 8 (XSX/PC): registro para beta fechado está aberto

Desenvolvedores afirmam que esse é o momento de partilhar o conteúdo com a comunidade e contar com o feedback dos jogadores.



O Forza Motorsport 8 (XSX/PC) entrou em uma nova fase de desenvolvimento. Nessa nova etapa, os desenvolvedores responsáveis pela série Forza, informaram que usarão o feedback da comunidade nesse processo.


Chris Esaki, diretor criativo na Turn 10, informou que qualquer pessoa interessada pode participar. Para tal, basta se inscrever para o beta fechado e assim poderá conferir o que há de novo e fazer parte da experiência do novo jogo da franquia Forza.
O novo título da série de jogos de corrida está previsto para chegar para as plataformas Xbox Series X e PCs. Será usada a tecnologia Ray Tracing e rodar em 4K nativo a 60fps. Esses incrementos visam melhorar os modelos dos carros, visuais das pistas, ambientes e personagens para criar uma melhor experiência de cena. O jogo promete retornar as raízes da série, contudo ainda não tem data de lançamento oficial.

Se você quiser fazer parte dessa fase de beta fechado, você pode se inscrever online e aguardar.

Fonte: Forza Motorsport via Twitter

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google