Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5): veja os detalhes de gameplay e a lista de dubladores

A Square Enix revelou maiores detalhes das habilidades de Yuffie e o elenco de dubladores em inglês.


A Square Enix acaba de revelar mais detalhes de jogabilidade de Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5). A equipe revelou que o título oficial para o novo episódio estrelando a Yuffie será FF7R EPISODE INTERmission, bem como o elenco de dubladores das vozes em inglês para o novo episódio.

Como membro da Wutai's elite corps, Yuffie pode arremessar uma enorme estreja ninja nos inimigos com sua Unique Ability. Durante este ataque, ela poderá atacar com ninjutsu a longa distância, podendo ser aumentado com sua habilidade Elemental Ninjutsu, que pode mudar sua afinidade para fogo, gelo, trovão ou vento.



Outra habilidade de Yuffie, "Banishment", faz um ataque que faz mais dano com base em quanto ATB foi gasto anteriormente. Similar à sua Unique Ability, sua afinidade elemental pode ser alterada com o Elemental Ninjutsu.



Yuffie também pode usar "Windstorm", que cria um tufão de vento que causo dano a inimigos próximos e os arremessa em sua direção. 

Além de Yuffie e Sonon, mais personagens foram introduzidos em FF7R EPISODE INTERmission, incluindo Zhijie, um Wutain que age como contato entre o novo governo de Wutain e o Avalanche HQ, membros do Avalanche HQ - Nayo, Billy Bob, Polk e Weiss, o sádico líder do centro de pesquisa super secreto Deepground.

A lista de dubladores para os novos personagens é:

  • Yuffie Kisaragi, por Suzie Yeung
  • Sonon Kusakabe, por Aleks Le
  • Weiss, por Daman Mills
  • Zhijie, por Griffin Puatu
  • Nayo, por Ashley Boettcher
  • Billy Bob, por David Goldstein
  • Polk, por Daniel Amerman

Final Fantasy VII Remake Intergrade estará disponível para consoles PlayStation 5.

Fonte: Square Enix


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google