Diretor de Days Gone comenta sobre reclamações de que o jogo não terá uma sequência

John Garvin foi diretor criativo e roteirista de Days Gone e sua saída foi "motivada por sua personalidade."


Ao comentar sobre a notícia de que a Sony não tem interesse em produzir uma sequência de Days Gone (PC/PS4), o diretor criativo e roteirista John Garvin disse no Jaffe's YouTube show que, se os jogadores queriam uma continuação, deveriam ter comprado o título pelo preço cheio em seu lançamento.

"Eu tenho uma opinião, que parte do seu público pode achar interessante, mas que também pode irritar outros. Se você ama um jogo, então compre pela p**** do preço cheio. Eu não consigo nem falar quantos jogadores eu já vi falando que compraram [Days Gone] em uma promoção ou conseguiram pela PS Plus ou algo assim."

O interlocutor Jaffe perguntou "Mas como você vai saber se vai amar um jogo até jogá-lo?" ao que foi respondido por Garvin "Eu só tô dizendo que não [vai saber se vai gostar], mas também não reclame por um jogo não ter uma sequência se você não o apoia desde o lançamento."

Em um momento posterior da entrevista de quatro horas, Garvin confirmou que sua saída da Bend Studio foi "motivada por sua personalidade" e não por seu desempenho profissional.

Fonte: VGC


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google